quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

É dificil

entender como existem no mundo pessoas de coração, alma e mente tão ruins, pessoas essas que só querem a maldade dos outros e sabe o que é pior? o pior é colocar gente que não tem nada haver na história e uma dessas pessoas fui eu. foda né? é foda quando você não tem nada vê com a história quando você nunca viu aquela pessoa na vida quando você nem ao menos ouviu falar da tal e é meio que acusada de ter feito uma merda; aff! eu fico indiginada com uma merda dessas -- não sei quem fez isso, não sei mesmo mas a minha vontade era de saber quem foi o tal e cara chega na cara da tal e dá um murro :x porra pra que roubar a foto de um dos meus Sims e colocar naquele orkut.. ah já sei era pra me acusar ¬¬ mas a verdade sempre apareci cedo ou tarde essa pessoa vai aparecer; que odio cara. era o que me faltava; você que fez isso no minimo vai lê isso aqui é logico pois se robou uma foto minha no minimo fica vendo a minha vida real ou virtual não sei mas um recadinho pra você: TUDO QUE VAI VOLTA (y) se toca;

Sem comentários: