quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Soria..

mesmo quando você não está sendo filmado.. 8) HAHAH

Nossa tô tão feliz, tava precisando de um dia altamente como esse pra ficar muito bein :) é, hoje eu vi a Kaka nossa a minha amiga tá gravida mais gata, vi o Di, vi a Jana, e passei a tarde e a noite com a Rhi, só rindo horrores com as melhores conversas.. foi tão bom, tão divertido - e a melhor parte foi quando eu voltei pra casa que acabei carregando ela pra mim também ai já viu juntou eu, ela, a natália e a amanda e passamos horas conversando e rindo horrores, até agora pouco quando ela foi embora daqui de casa.. me senti tão melhor (: e com a ajuda dela resolvi tomar uma decisão.. tomara que essa minha decisão tenha frutos, eu vou correr atrás do que eu quero, alias não vai ser um correr atrás mas já que eu quero eu vou chegar lá e falar :P sem pensar no que vão pensar os outros e se for pra da certo vai dá se não parti pra outra ^^ mas eu espero que coração que de certo. Ain, eu comi algodão doce, caracas a seculos eu nao comia algodão doce :P tá, tá sou pior que criança ;@ HAHAHA

E ele chegou do nada não pediu permixão pra entrar depois de alguns beijos e uma tarde recheiada de risos foi embora só que deixou algo comigo e foi tão bom, aquela magia nunca antes sentida ou sequer sonhada.. e ainda deixou gostinho de quero mais :P

Vou indo nessa, vou dormi -- tô quebrada e a espera de boas noticias amanhã (y)

Sem comentários: