segunda-feira, 7 de abril de 2008


Ontem tarde-noite partiu Pátio com a Natália, e nem precisa dizer que rimos horrores né? Ta que não começou muito bem o nosso passeio por causa daquela chuva, mas depois tudo ficou melhoooor *---* ;D e então fomos ao world games uma vez criança sempre criança.. USHAUHS ganhei no disco dela duas vezes 7x2 õ/ e as duas vezes c/ o mesmo placar *----* ou! ou! ;P – depois partiu pump arrasou bambuu (H) ;) E teve de tudo, o entrometido do cara do caixa do burger king rindo da minha piada só pque eu disse: - aiin genti eu nao tô entendendo mais nada tô loira. e a natália completa: - "é kinder ovo" HSUAHSU mas tudo bem.. mas tudo bem ^^ ;D era pra rii mesmo; mas o pior foi quando estavamos esperando o pedido e tipo o burger do pátio é meio pré-historico e não tem tela de senha é no grito mesmo ;x que horror :- HAHA mas o importante não foi isso é que poh! quem me conheci sabe que eu tenho as palas de do nada fala: - ahh moço - ahh garoto mas tipo do nada mesmo sem tá chamando ngn.. e foi isso que eu fiz do nada enquanto esperava soltei o meu: - ahh moço e o garçon fala: - "sim" e eu não, não tô falando com você nao :x quase que ele se interrou -- coitadinho; HSUAHSA mas foi sem querer.. Mas teve uma parte do dia que mecheu muito comigo sabee.. foi na hora que um hippie nos abordou, anteriormente eu estava abraçada com a natália e depois que quando vi ele se aproximando eu começei a aperta a mão dela, veii eu tenho muito medo serio mesmo --' ai ele chegou.. falou que a nossa vibração era muito forte, bonita e que contagiava.. {nisso eu já fui ficando mais calma} mostrou o trabalho dele e pá *---* ;D eu piro com trabalho de hippie mas no mostroario dele nao tinha nada que me agradaciii, então ele virou e falou que ia fazer algo pra noiiis duas, para que quando estivessimos longe uma da outra nos lembrarmos.. fez então um anel de estrela e um brinco de prexão tbm de estrela.. o meu é o brinco e é ele que está na foto ;@ nem preciso dizer o quanto eu pireiii *---* :) adooro isso, e amo ouvir coisas boas, só que enquanto ele fazia as estrelas ele foi falando.. falando.. contando um pouco da vida dele que ele havia sido abandonado pelos pais aos 12 anos e foi ai que ele aprendeu a fazer essas coisas.. falou de familia e de um monte de coisas lá -- mecheu comigo; e mais uma vez me veio a cabeça aquela pergunta que não se tem resposta.. porque o mundo é assim?

Sem comentários: