sábado, 6 de setembro de 2008


e a cada novo ano acrescentamos um ano a nossa existencia isso é inevitavél. então façamos valer a pena cada ano. ;)


Te conheço a nove anos e a cinco você foi promovida para o cargo de amiga, mas não qualquer amiga. Nao aquela de baladas, não aquela de finais de semana, não aquela de colégio, não aquela de putarias. E sim aquela que foi (é) a junçao de tudo isso e mais um pouco. Aquela pela qual eu compartilhei meus segredos, que me deu colo, secou minhas lágrimas e até mesmo puxou minha orelha. Me disse as piores verdades mas que eu aprendi com elas. Crescemos e amadureçemos juntas. Passamos por tantas coisas. Tantos rolos. Foi minha confidente e meu porto seguro. Curtimos juntas horrores aquele carnaval.Pagamos os piores micos. Dividiu a cama comigo por muitas noites e de madrugada era a minha companheira de assaltar geladeira. Com o passar do tempo subiu mais uma vez de cargo e passou de amiga para irmã. Sabe, aquele que eu não tive. Nós crescemos, é realmente crescemos e com o passar do tempo nossos caminhos nao eram mais os mesmo você acabou indo para um lado e eu para o outro. Não nos viamos mais todos os dias. Nao te tinha mais sempre passando dias e dias aqui em casa. Mas quando nos viamos era tudo mágico e a saudade era matada da melhor forma. Me lembro bem do dia que você veio aqui em casa me entregar o convite do seu casamento. Quase não acreditei que a minha marida ia casar. O tempo passou e eu te vi entrar pela igreja. Naquele dia colocaste no chão qualquer princesa de contos de fadas. Sua beleza acabara por superar todas elas. Te vê entrando fez meu coração ficar pequenino, não aguentei as lágrimas e essas rolaram pelo meu rosto. Um filme passou pela minha cabeça, de tudo que passamos e vivenciamos juntas. Foi mágico. Voce disse sim perante Deus. Seu sorriso pra mim quase fez meu coração parar. Então era verdade, ela estava a casar. Depois de um tempo tive a noticia que tinha um baby vindo a bordo. Um anjo de Deus, e a pouco vi a sua barriguinha alias barrigona, tá tão linda de mamãe. A mãe do ano *---------------------* :) Amiga, irmã te desejo toda felicidade do mundo que esses agora 2.0 sejam repletos de muita felicidade, amor , carinho. Agora estás numa nova fase , agora és mulher, esposa e mãe. Mas nao esqueça que existe uma pessoa que te quer muito bem e que te ama demais, sabe que o que precisar eu estou aqui. Jamais vou soltar da sua mão e estou sempre de braços abertos para o nosso abraço. ^. E deixa só o Pethrus nascer, crescer que eu vou ensinar ela a assaltar a geladeira do nosso jeitinho. GSYAGSYAGSYASGA :P Te amo minha eterna marida :* e é pra sempre. Você sabe disso. «3

9 comentários:

Olirum disse...

ela tá gravidinha
que liiindo!
adoro grávidas
acho fofo!
sapkosopakkopasopksa

bjs

Anónimo disse...

Bm primeiramenta parabens pela sua maiga
E parabens pela a amizade de vcs
Eh lindo isso
Hahaha
Bom realmente tenho que dah a volta por cima novamente, nem que seja or cima da carne seca
Haha
Mas vou consegui melhor
Amor brigadaum pela visita
Te espero mais vezes!

Gabi disse...

hahahaha...tenho uma amiga assim tb
se é possivel descrever da mesma forma
escrevi pra ela esses dias...
mas não pelo aniversário
pq ela foi morar na Alemanha...
=/
minha metade...

bjos

Buda Verde disse...

uma nova luz ao mundo.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Existem pessoas que realmente marcam a nossa vida. Pela forma cativante como entra em nosso coração. As vezes pelo silêncio oportuno que tanto necessitamos de um amigo. Ou pela carisma, pelo jeito e pela afetividade que nos oferece. Homenagens assim são pouco comparado à imensa felicidade que é derramada em nossos coração, com a presença de uma pessoa assim em nossa vida.

Lindo, maravilhosamente lindo.
:**

Anónimo disse...

Olá! Estou passando para dizer que adorei o blog. Se quiseres, passa lá no meu blog depois, será um prazer! Obrigada! Um ótimo domingo pra ti! Beijão!

Anónimo disse...

mais que barriga linda *-*
parabens pra ela ô/


amo você fadiinha

Mariana Dandara * disse...

ah que lindas, parabéns pra ela :)
acho tão lindo aqueles barrigões de grávidas!

pois, é tão ruim quando isso acontece.. o destino e o tempo se unem e nos distanciam de quem amamos, pior é saber que isso sempre acontece.
beijos!

Alessandra Castro disse...

Oh! Belissimo texto, uma amizade assim jamais se apagará. ;)