quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Enfim setembro, que seja doce


Setembro bateu na minha porta. Sussurrou baixinho que esse mês será de boas coisas. Prometeu fazer de tudo para que lágrimas não brotem dos meus olhos. Que viram dias de sol e noites de luar. Disse que dias chuvosos estão longe de chegar. Mas me fez prometer que irei agradecer cada nascer do dia com um sorriso, que não me esquecerei de olhar para o céu e assim me perder entre as estrelas. Que cultive sempre as amizades, que deixe as pessoas com palavras bonitas no coração. Nunca sabemos o dia de amanhã. Pediu para caminhar no parque mais vezes, deixar um pouco o salto alto de lado e sentir a grama entre os meus dedos. Apreciar cada pôr-do-sol. E se o improvável acontecer e chover pediu para que me vista de criança, tome banho na chuva. Sem medo de o celular estragar, da roupa molhar, de um resfriado pegar. Depois de ouvir cada recomendação atenta, respirei fundo e lhe pedi uma única coisa. Enfim, que seja doce.








31 comentários:

Eloah disse...

Que o mês de setembro seja doce e que renove nossas esperanças e nossos sonhos.Amei teu texto.Escrevestes lindamente. Bjs no coração Eloah

JasonJr. disse...

:D :D :D

T.S. disse...

Gosto do clima de setembro, todo mundo fica mais otimista. Gosto desse clima *u*
Lindas palavras e que setembro seja doce para ti.
Beijos*:

Phage disse...

:p o filme é muito giro, vais ver ;)

Beijinho!

Thalita Paiva disse...

Que o mês de setembro seja lindo, de muito amor, de muita paz, de muita felicidade para todos nós hehe
BEIJO DOCE!

S'M disse...

Que o mês de Setembro seja óptimo para ti :)

adorava ter um cavalo!

bonequinha nota mil disse...

OI! DEU PRA PERCEBER QUE VOCÊ É BONITA EM TODOS OS SENTIDOS! ISSO ME AGRADA MUITO!!! COM CERTEZA O MÊS DE SETEMBRO SERÁ MARAVILHOSAMENTE DOCE PARA NÓS!!!
AGRADEÇO A SUA VISITA LÁ NO BONEQUINHA! VOLTE SEMPRE!
BEIJOS E FIQUE COM DEUS!
http://blendamenezes.blogspot.com

Daniela disse...

Lindo dayane...abços

Laís Pâmela disse...

Enfim, setembro chegou e deixou toda a amargura de um agosto fodido pra trás. Eu amei seu texto, e espero que setembro seja assim, docemente alegre.
Adorei,
Beijos.

Aksa Bandeira disse...

Enfim, que seja doce!! Não apenas setembro mas todos os meses e dias do ano, que percebamos a beleza que se encontra nos detalhes e nas coisas simples da vida.

Bjus e obrigada pela visitinha, seu cantinho é um encanto.

daniela fernandes disse...

Sim, é mesmo isso que disseste ;)
Eu peço, também, para que o meu Setembro seja doce e preenchido de todas essas coisas de que falas, neste teu texto.
Vou-te seguir *
bjs

Gabriela Freitas disse...

que setembro seja doce² um bom inicio de mês e que setembro traga toda essa luz que agosto nos tirou.

Aryanne SM disse...

Que seja doce..

Inercya disse...

O amargo de Agosto vai sendo escondido pela doçura de Setembro. Bem-vindo o mês das flores! (:
:*

Luiza Fritzen disse...

Só posso desejar que o seu Setembro seja doce, depois de um texto açucarado como esse. Beijinhos

Mariane Magno disse...

Que setembro seja repleto de alegria para tdos nós! *---*

Mariane Magno disse...

estou seguindo, não consegui seguir o outroo.. me segue de volta?

Carol Barboza disse...

Ahh que texto mais foofo, um ótimo mês de setembro :)
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Anónimo disse...

Olá (:
Vim primeiramente agradecer a visita e as boas novas que me desejou . Em segundo lugar , fiquei curiosa pra conhecer o cantinho de tão doce alma que tão gentilmente deixou sua marca em meu cantinho ... e gostei do que vi . Tens um blog adorável ! E escreve muito bem ^^ Acho que Setembro acabará sendo contagiado por sua doçura .
Um grande abraço . Espero "vê-la" novamente ♥

Paulinha Leite disse...

Que setembro seja MAGICO!Uma semana cheia de sorrisos e dias floridos pra ti! :*

! Marcelo Cândido ! disse...

Que seja setembro intenso a todos
!!!
Abraços

Ana Luiza Cabral disse...

Que seja cheio de sorrisos. Que seja de flores e belas palavras. Um beijo, Ana.

wylbarbosa disse...

Se Agosto foi o mês do desgosto, nada melhor que setembro ser doce hehe beiijos

Joaquim Rocha Filho disse...

Lindas palavras. A cada dia tenho mais admiração por você. Seja sempre muito feliz. Um beijo, Joaquim.

Juliana Skwara disse...

Todos esperando Setembro chegar, cheio de força, paixão e verdade. É desses sentimentos que nos levam pra frente que gosto de me agarrar. Lindo texto, Virei muito fã sua. BEIJOS!

CDC disse...

Setembro. Tbm estou com impressões boas. :)

Clara Luna disse...

E será doce! =)

Beijo, linda.

euretrato disse...

Tem sido doce por aqui, espero que aí também.

Um beijo!

Lívia Gurgel disse...

Que seja doce, que seja doce, que seja doce.

Natália Rocha disse...

E está sendo, bem doce, apesar de.


Lindíssimo teu texto!

um beeijo, flor!

♥Luciana de Mira♥ disse...

E creio que já esteja sedo doce :) LInda postagem. BEijos