quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Boa, boa noite..

★ Como um telefonema pode deixar as coisas um pouco melhores, ou melhor pode pôr de volta uma luz no tunel, mas o ruim é que só amanhã que eu vou saber realmente se tem a luz no tunel é foda.. mas já esperei alguns dias, agora algumas horas não vão me matar :D só espero que isso que eu irei ouvir amanhã seji uma coisa muito boa e coloque de volta no meu rosto o meu sorriso esse adorado/admirado por muitos :P

Apesar dos apesares o meu dia foi legalzinho só o que me põe pra baixo é esses pensamentos que me perseguem mas mesmo assim tem horas que eu consigo ri deles e isso é bom :) Espero que tudo melhore.

Ain, tô querendo mesmo é sair pra dançar.. quem sabe role de ir pra uma boate no final de semana õ/ vai ser bom demais e melhor ainda se for.. a deixa pra lá! Tá cedo demais pra isso.. :x HAHAHAH -

É foda quando você quebra as suas proprias regras: - pegue mas não se apegue.. é estranho como tem pessoas que com um simples olhar conseguem te desarma e você fica ali vuneravél aos encantos do tal é estranho e ao mesmo tempo muito bom.. ai Deus! ai Deus!

Melhor eu parar por aqui..
É isso, vou indo dormi..
Pois amanhã será um longo dia e se Deus quiser um belo dia ;D

Sem comentários: