terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Boa tarde..



★E hoje um belo dia de sol isso é bom, acordei e fui logo dá uma olhada pela minha janela essa que tem a melhor visão nada melhor que acorda e ser contemplada com um maravilhoso céu azul e um belo sol *-* só isso pra me alegrar um pouco mais..

Acabei de postar no meu fotolog htt://www.fotolog.net/anexxx mas hoje estou sem saco pra responder os coments de ontem, sei lá a vida de fotologuer é meio estranha, não entendo como as pessoas tem paciência para ficar o dia todo respondendo/comentando no fotolog dos outros, sério eu nem passo muito tempo fazendo isso, mas o pouco tempo que eu passo já me faz pirar imagino uma pessoa que tira o seu dia todo para o tal, aff! Isso tudo pra que? pra chegar aos seus 100 ou 200 comentários que na maioria das vezes são futeis, que na maioria das vezes não tem nada a vê com o que você postou pois a maioria das pessoas não param pra lêr o que você escreveu, a tempos atrás o fotolog era um blogger com fotos hoje em dia virou só fotos :x estranho não? falando assim parece que eu odeio o fotolog, um claro que não tenho o meu a anos e acho um barato aquilo lá, mas tem dias que você não tá com saco pro tal, porra sou humana com sensações humanas.. Mas já decidi hoje não vou ficar nem a metade do tempo que fico normalmente lá, e se eu tiver saco pra responder eu respondo se não fica pra amanhã tenho certeza que nenhum deles vão morrer.. :D

Agora vou correr pro The Sims *-* vou joga destrair um pouco e deixar de pensar nas coisas que estão me machucando.. :/

Não esqueçam - TODOS MENTEM.

Sem comentários: