segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Olá;

★ Bem, esse não é o meu primeiro blogger e com certeza não será o último.. não consigo me prender muito tempo a um, espero que com esse seji diferente. Acho que decidir fazer esse daqui mas para expressar meus sentimentos de outra maneira.. Sou meio confusa e isso poderá se notar no decorre das minhas anotações. Mas quem não é confuso?

Acho que estou numa maré ruim, só pode .. tenho que ir tomar um passe :x não entendo como certas coisas podem ser assim, tudo que eu mais odeio acaba vindo pra mim odeio que mintam pra mim e hoje eu descobri uma dessas mentiras e o pior de tudo é que a pessoa vira pra mim e fala que não é isso. acho que me acha com cara de otária, só que não sou e é perca de tempo tentar me enganar.

Que droga, tô master triste mas não consigo colocar isso pra fora eu sei o motivo da minha tristeza só que não consigu pegar e acabar com isso, eu fico rindo brincando com os outros vendo se assim eu consigu me enganar do que realmente está acontecendo, não consigo chorar acho que eu tô precisando disso, tô precisando de um colo também de carinho.. só não sei de onde eu posso tirar esse colo e carinho odeio sensações momentanias e foi isso que eu tive semana passada, odeio ficar bem por um tempo me sentir feliz ao lado de alguem me sentir bem, ri junto e depois do nada aquilo acaba, odeio pensar que dessa vez pode dá certo e quebrar a cara depois de umas horas.. ainda estou com isso na minha cabeça, não sei o que aconteceu de errado não sei o porque do que rolou queria resposta para essa pergunta, porra tava tudo tão bom, tão bem e do nada acaba.. por isso eu repito odeio sensações momentanias..

Agora estou aqui com o coração partido em mil sem saber por onde andar, com vontade mas sem coragem de seguir em frente, acho que o medo de me ferir está falando mais alto e isso é tão ruim..

Só queria ter resposta para as minhas perguntas..

É isso, vou me indo.. vou tomar banho deitar na minha cama e me refugiar nos meus sonhos lá eu consigo ser feliz sem medo! :)

Tô precisando tanto de um colo.. :/

Sem comentários: