domingo, 24 de fevereiro de 2008

Decepção..

é uma palavra forte que sentida na pele dói de uma maneira terrível, e foi isso que eu senti ontem e foi logo com três pessoas.. três amigos foi foda sentir isso ainda mais dessas três pessoas, depois disso quase eu e a Natália fomos assaltadas é em plena lago norte um lugar que para os olhos de todos e até para os meus mesmos era seguro e calmo era noite estávamos na calçada quando do nada m cara mal vestido e com cara de malandro chega perto de nós e fica nos encarando nesse momento eu me desesperei virei pra Natália e falei comigo não, por favor, só isso que falta e ela tentando conter meu desespero acabou que não percebeu que eu estava falando do cara que tinha chegado a pouco e sim me referindo para o que tinha acontecido mais cedo, eu no desespero pego e falo, vamos andar mais pra frente e quando saímos de perto eu falei que aquele cara ia nós assaltar dito e feito, logo que saímos o cara atravessou a rua e magicamente como ele apareceu ele sumiu no mínimo estava escondido em algum lugar para tentar fazer a sua vitima da noite isso me deixou pior. Não conseguia mais conter as minhas lágrimas.. por sorte não passou de um tremendo susto e logo depois fomos ao Brasília shopping é, nada melhor que um shopping para tirar o desespero e a raiva do momento, lá foi tudo muito bom :} voltar pra casa e lembrar das coisas.. pior que durante todo o tempo que eu estava passando por tudo isso aê encima eu só conseguia pensar em uma pessoa só queria ele ali do meu lado, só queria aquele poder deitar no colo dele e ouvir que tudo vai ficar bem, ou o eu estou aqui com você, jamais vou larga a sua mão.. pena que ele está longe mas eu senti ele aqui (L) e sabe até que o dia não foi totalmente uma MERDA, eu vi a Tata tava morrendo de saudade dela e isso foi bom, depois de quebra eu e a Natália atentamos um pouco (6666) e como sempre causamos muito! É; não podemos fazer nada se chamamos a atenção e somos causadoras de ciúmes.. :x HAHAHA :P

A cada dia que passa vou me sentindo mais só..

Sem comentários: