domingo, 16 de março de 2008

Coração..


é tão estranho como as coisas acontecem, uma hora está tudo como um lindo céu azul e do nada tudo se vira numa tempestada que não tem hora para acabar.. o pior é a dor que essa tempestade deixa em nosso coração enquanto está passando e depois que já passou. Juro que não consigo entender como uma pessoa que diz que ama pode fazer sofrer, pode machucar tanto a pessoa amada acho que não é por querer as vezes sem querer machucamos o outro uma hora com palavras, outra com gestos quase sempre involuntários, prefiro acreditar que a dor causada não é por maldade pois ao mesmo tempo que sinto essa enorme dor no meu coração que chega me deixa sem ar começa a passar na minha cabeça as coisas boas, as juras de amor, os beijos, caricias, abraços, aqueles momentos em que o mundo podia acabar do lado de fora que para nós nada mais importava a não ser aquele nosso momento de puro e verdadeiro amor, creio que são essas e tantas outras lembranças que me fazem não desistir desse amor que carrego no peito como já disse alguém um dia "o amor é uma dor" e eu completaria e que dor hein?

2 comentários:

betiinha disse...

Ahh tá lindo seu blog
o amor é um sentimento muito lindo mais as vezes doi muito quando amamos quem nao nos ama..e as vezes agente para e pensar sera que vale a pena amar tanto assim..
eu não gosto de pensar nesses assuntos que me complicam a cuca haha
umbeijos linda

www.porcoaranha.zip.net

Thaís. disse...

o amoor realmente é um sentimento mto complicado. ;~
mas não há no mudno sentimento mais singelo e bonito do que esse.. e vale a PENA sim! x)

seu blog tá lindo e vo te linka.. quero sempre passar por aqui e ler seus textos bonitinhos. ahoiah
beiijo :*