quarta-feira, 30 de abril de 2008

Arco -íris


eu amo isso *---*, peguei esse arco-íris no sabado passado a tempos eu nao via um e ele tava tão lindo.. (: Eu fiquei pensando se minha alma saísse de mim e analisasse minha vida como uma estranha. Será eu gostaria do que foi feito, as escolhas que fiz dos passos que dei? Sinceramente eu não sei. Olho pra frente e não vejo o caminho assim tão belo, tão certo. Tem páginas da minha vida que se pudesse seriam arrancadas, reescrevia, queimava, ou simplesmente faria não existir. Tem coisas que eu sei que devia ter aproveitado mais, aprendido mais, utilizado mais. Pensando no meu passado e colocando na balança eu não consigo ver e nem chegar a alguma conclusão. Olhando pro meu futuro eu não visualizo nada que me diga que tempos melhores virão, que as coisas mal colocadas irão encontrar seu devido lugar e que aquela luz no fim do túnel estará cada vez mais perto. Vivendo meu presente, eu tenho dúvidas que esteja fazendo as coisas certas, as escolhas mais acertadas, e tudo que precisa ser feito. Eu sempre tenho a sensação que devia estar fazendo mais, indo mais além e vivendo mais. Mas me falta a certeza do que seria esse mais. De onde eu o encontro. Não eu não estou mal, não é esse o ponto, não é uma fase ruim. É uma sensação que sempre me acompanha a vida toda, aquela sensação de que falta algo, que falta aquele detalhe, aquele 'clic' que vai me fazer ver as coisas melhores, que vai me dar o estalo do que deve ser feito, que vai me brotar aquela risada aliviada e aquele pensamento 'como foi que não vi isso antes.' Não, também não é pessimismo, eu ando até que até ando otimista, até que confiante ao menos mais do que o normal. Uma sensação estranha. Sensação de ausência, de que tem algo em mim que não se encaixa em mim, um erro no programa, aquela tela que fica piscando e que a gente nunca conserta, vai adiando, adiando, até que um dia, e eu sei que vai acontecer e tudo pifa. Não tem conserto. Joga fora e compra outro. Ok, sem exageros. Mas enquanto tudo não passa vou ali comer um chocolatinho ,.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu também vou voltar com meu Blogger, tava com saudade de escrever sobre minha vida, histórias doidas etc... É tão legal você contar o que você fez e tal, é tipo um desabafoo. *.*
AHAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAA

Eu amei teu Blogger, amei ele a coisa mais linda do mundo e seus poemas e suas histórias eu amei. *.*