quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ontem


assisti pela oitava vez antes que termine o dia e pela oitava vez cai no choro.. eu simplesmente amo esse filme *---* muito perfeito e acho que todos os namorados deveriam vê-lo. Falando em namorados vendo.. quando acabou deu um aperto no meu coração e as lagrimas continuaram a cair só depois que fui percebe que aquelas ali não eram mais por causa do filme esse que já tinha acabado.. mas sim porque este me lembra aquele que me ensinou o que é o amor e por causa de muitas coisas resolvemos soltar nossas mãos e seguirmos caminhos diferentes.. fiquei lembrando que quando eu vi o filme pela primeira vez, logo depois que falamos no telefone eu falei que queria assistir com ele e não deu outra assistimos juntos :D respira, respira.. maior desabafo. Muita gente não vai entender o porque eu senti isso. não é recaída nem nada é simplesmente um amor maior que não acabou só está adormecido no meu (L). Só vai compreender quem um dia amou.

Sem comentários: