domingo, 6 de abril de 2008

O que está acontecendo

com o mundo? A mais ou menos uma semana vemos em todos os jornais o cado da pequena Isabella de cinco anos que foi estrangulada e jogada do 6º andar do prédio do pai, a mais ou enos uma semana vemos o sofrimento dos parentes e sofremos juntos.. pelo menos meu (L) aperta toda vez que falam dela novamente e uma pergunta que não quer calar, quem foi o monstro que fez isso? Doi mais ainda pensar que foi o pai, o pai quem deu vida aquela criança que era sangue do sangue dele.. Não tô aqui pra apostar mas pra mim entre os dois, creio que foi a madrasta.. Mas isso quem vai exclarecer vai ser a justiça, justiça palavra que hoje em dia soa até engraçado.. pque eu me pergunto será que existe justiça? Quem matou essa criança vai ser preso condenado no máximo aos seus 30 anos de recruzão, é no nosso pais a pena máxima são 30 anos ops! 30 anos quase ninguém fica e no caso de um bom advogado e dinheiro no bolso você no máximo paga uns 10 anos.. o que são 10 anos pra uma pessoa que tirou a vida de outra? Pra mim nao sao nada e eu fico a pensar imagine pra quem perdeu seu parente assim.. A justiça no nosso país é vergonhosa.. os criminosos cometem crimes pque sabem que vão ficar impunes, sou a favor da pena de morte SIM! ;@ Mas ae vem a outra questão como a justiça nesse país é uma merda (desulpe o termo utilizado) varios inocentes iriam morrer. Nem sei mais o que dizer.. É dificil ter que engolir coisas desse tipo.. mortes assim; E saber que logo, logo esse monstro vai está nas ruas! É brazilzinho hein?

Sem comentários: