domingo, 6 de abril de 2008

Sentindo falta


de um abraço, de um beijo, de um carinho, um cafuné.. eu tô sentindo falta dessas coisas.. tô tão carente, quero colo ;@ Deu pra entender? eu quero colo, não quero assinar contrato de amor pra vida toda..quero só alguém do meu lado, mas não um alguem qualquer --' meu Deus do céu.. carencia ao extremo; Será que tem alguém perdido no mundo querendo o mesmo que eu?
É tão facil saiiir ir numa boate pegar cinco, seis guriiis.. voltar pra casa e sentir o mesmo vazio que estava antes.. beijar na boca é bom muito bom mas pra isso eu tenho um monte :x só que quero maiis do que isso, quero mais do que uma noite.. Quero amor, carinho, quero ser feliz, quero alguém pra me fazer F E L I Z ;D e alguém que fiquefeliz me fazendo feliz, mas de verdade verdadeira.. É pedir muito? :/

Sem comentários: