quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sei que não sou mais criança.


Mas quero ser criança. mundo de adulto é complicado. Quero aquele mundinho onde eu possa me esconder na minha casinha de bonecas, brincar de comidinha, fingir que toma chazinho, aquele mundo onde tudo era verdade, onde não existia sorrisos falsos, que só se chorava quando caia, onde tudo era puro, que o céu era de algodão doce.. crianças são brincalhonas, birrentas, manhosas, doces, sorridentes, descomplicadas, e dengosas. Mulheres são fortes, complicadas, batalhadoras, decididas, sedutoras, corajosas. É está ai a diferença..


Toddynho - Champagne, Brigadeiro - Petit gâteau, Desenho - Documentários, Gibi - Veja,Tênis - Salto alto (fino e 10 cm), Bicho de pelúcia - Cachorro, Kinder ovo - Omelete, Miojo - fest-food Montanha-russa - Museus, Rabiscos - Quadros, Bagunça - Organização, Papo besta - Papo cabeça.

Jamais vou deixar o meu lado criança ir embora e sempre vou ouvi-lo quando ele me gritar, pois nao tem nada melhor que deixar tudo de lado, e viver feito criança novamente. Eu amo isso e como dizem por ai.. sou uma mulher menina hoje e sempre!

* na foto, eu no parquinho de uma quadra :)

10 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, no fundo somos todos um pouco crianças sim, ou ao menos sonhamos ser, porque por pior que seja o momento, existe sempre um lado puro dentro de nós que pode nos ajudar a ver as coisas com olhos mais otimistas e menos dolorosos!!

Beijão!

Filipe Garcia disse...

Não perca sua meninice, ela mantém os sonhos acesos!

Gostei muito da sua comparação entre infância e mundo adulto. Tem algo que você esqueceu: "ir á escola para fazer desenhos coloridos - ir á faculdade pra estudar Bolsa de Valores".

Tem hora que é chato ser grande... rs. Por isso eu releio sempre O pequeno príncipe, costuma ajudar bem.

Beijos.

Camila disse...

A verdade é que todo mundo tem um tantão de criança dentro!
QUERENDO OU NÃO!.. haha


ah querida, eu sei que o silencio as vezes é necessário, mas é tão doloroso... sabe não saber o que se passa na cabeça do outro!

Layana. disse...

:O
Omg, gaarota realmentee hooje vc se superoou! Parabéns, de vdd (...)
Voocê se poosicionoou tão bem perate as palavraas que se esse texto não emocioonar o leitoor, éh porque este não o leu com antenção! Muuito lindo, ee só pra constar, eu coom certeza prefiro seer uma criança, doo que uma mulher!

Beeijo*

Teresa disse...

eu vou ser pra sempre assim feito criança. adoro a ingenuidade delas.

=*

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Minha querida, sabe, fico feliz em ler palavras tão sinceras. O mundo de uma criança é um mundo cheio de diversão, fantasias, sorrisos, de um sublime encantador, que de tão mágico nos seduz e nos guia a caminhos alegres. Adoro esse mundo, e eu também tenho muito de uma criança. É uma coisa que me fascina completamente, de uma maneira irradiante. Eu mesmo adoro balanços de parque... rsrsr e muitos podem achar bobo, mas adoro mesmo. Ah, to adorando ver essa tua foto no parquinho. Me deu uma vontade louca de estar aí hahahahahah.
ahhhhhh :( eu queroooooooo
kkkk

Que louco, parei aqui por acaso. Primeiramente caí no seu fotolog por um erro de digitação, e achei muito encantador (a) rsrs. Em uma das fotos tinha o link do seu orkut, e me desculpe fucei mesmo hehehehe. Mas o mais interessante foi de lá descobrir a rota desse lindo e maravilhoso lugar. Adoro blogs...
E com isso andei lendo alguns textos antigos seu. Amo isso, e quando gosto de um blog sempre faço isso. Os primeiros posts sempre revelam um pouco mais da pessoa. Sei que no seu coração pulsa sentimentos fortes, desejos nobres e mágicos.
Tem coisas que não se consegue explicar, entender, e eu já me fiz tantas perguntas, ja me vi perdido entre tantas angústias também que meu coração chegou a ficar sufocado.
Eu acho importantíssmo o "faça valer a pena", o se entregar às pessoas de verdade, de coração, sem medo. Os sentimentos não podem ser medidos e não podem ser testados, nem se brinca com eles. são questões que já me fizeram roer a unha sabe...
Aqui tô podendo contemplar alguém que tem um mundão no coração,alguém que saltita pelas cores da vida, que resguarda um pouco dessa infância perdida, desse elo nas coisas simples, tão foras de moda. Não te conheço ainda de fato, mas te ler foi viajar um pouco nesse seu mundo, nesse teu recanto que fica no lado esquerdo do peito. Foi muito reconfortante vir aqui.
Desejo mesmo pra ti minha querida que seu futuro seja tão lindo quanto à alma que mostra em cada linha nos seus textos.

Adorei o seu perfil. Nunca fui bom em desafios, mas vou me esforçar para vencer esse que tu propõe rsrs
Quem sabe um dia consiga ver as suas asas? Porque anjo eu já sei que és.

E me desculpe, tenho a péssima mania de escrever muito... e o engraçado é que sempre parece pouco hahahah

Tenho que vir mais vezes por aqui.
Se não meu amigo do peito não me perdoaria :D

Beijos
;)

Regiane K. Freitas disse...

Oi
É ser criança é tão bom.....
Beijossssssssssssss....

Anónimo disse...

Que saudades que deu de quando eu era criança, e de como as coisas pareciam ser perfeitas. ah.. era tão mais facil!!

meu lado criança vive aqui. a esperança, o alimento dos sonhos, a inocência de acreditar, tudo advem desse muleque que está guardado em mim; e se ele não existisse certamente eu não estaria mais aqui.


beiiijooo
:**

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anónimo disse...

realmente é muito bom,ate copiei pra mostrar para minha professora de portugues