segunda-feira, 2 de junho de 2008

E hoje já

são 2 é pra mim parece que foi ontem que um novo ano começava que eu olhava pro céu e meus olhos enchiam com os fogos de todas as cores, onde brindávamos por esse novo ano, em que cada um de nós colocava no novo baú mais esperança, sonhos, desejos e algumas promessas que é normal de todos fazerem enquanto outros estavam fazendo aquelas simpatias de dia 31. Mas não, abro os olhos e não são dois de janeiro e sim de junho, o tempo não andou, abriu suas asas e voou, as horas não param de passar é é tudo tão rápido. Vejo agora que o tempo que eu parei deixando lágrimas rolarem me fazem uma enorme falta, agora entendo que não devemos parar no tempo por causa de rachaduras no nosso coração. E sim seguirmos em frente, ninguém no mundo merece essas suas horas perdidas, não mesmo. O bom é que não aprendi tarde, ainda tenho mais do que meio ano pela frente. #D Nunca é tarde quando se acorda de um pesadelo!

Cedo ou tarde todo mundo encontra um caminho.. tô construindo o meu!

16 comentários:

Anónimo disse...

É, de fato o tempo passa muito rápido. É preciso que aprendamos a impor junto a ele os nossos aprendizados, as nossas experiências passadas, mas olhando sempre para o futuro que apesar de parecer distante, está tão próximo. Chorar, se entristecer por "rachaduras no coração" é um processo natural de todas as pessoas que um dia amaram de verdade, e é extremamente válido. Só que é necessário que possamos tirar desses momentos os ensinamentos que levaremos pro resto das nossas vidas!

Beautiful Stranger disse...

parece mesmo que foi ontem, aquela festa na passagem de ano, todos reunidos, amigos, família, aquela expectativa de um ano melhor; já se passaram seis meses, o fizemos? será que as tais ‘simpatias’ funcionaram, aquele seu amigo parou de fumar, ou aquela amiga que nem era tão gordinha, fez o tão prometido regime; o tempo passa mais e mais rápido, espero que realmente um dia cada um encontre seu caminho...

;)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Alessandra Castro disse...

Ahhh as vezes parece que corremos corremos e o tempo pega e pá! Dá uma rasteira na gente. Má tudo bem, é um bom exercicio físico e mental. ;)

Camila disse...

O tempo é perigoooso ele é tão imprevissivel!

as vezes passa rápido e as vezes devagar...

beijo

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Tenho aprendido a ver como o tempo pode sacrificar a gente. Ora pode ser aliado, ora inimigo. entre tantos anos vividos, também sei que hoje faltou aproveitar melhor aquele tempo em que fiquei chorando.
Acerto em dizer que lágrimas são boas para enxugar a dor que o coração sente, mas também acerto em afirmar que não devemos chorar sem fim.

Poxa linda, Ler hoje esse teu texto me fez repensar sobre o meu blog. Há quase três anos ele foi a materialização da minha dor. Porque tinha aberto ele por causa de rachaduras no meu coração, porque amava demais e não conseguia ter o amor. Muitas decepções, muitas desilusões. O título dele foi muito sugestivo e fiquei de certa forma figurada parado no tempo, como um coração que não pulsava. Sabe quando você cria um lugar pra desaguar o que tu sente, pra te livrar um pouco daquela angústia que te sufoca, daquele sentimento que teima em sair. Foi no blog que conheci outro mundo, outras pessoas, e onde aprendi muito...

Recentemente pude ver que ele já não ilustrava o que hoje realmente passo. Quase três anos parado no tempo, finalmente estou podendo seguir em frente. O que chorei não foi tão pesadelo, foi mais um sonho daqueles que me tornava feliz.... e que apesar de ser um sonhador inato, gosto de caminhar em terra firme. Eomo tinha te falado, ele já não exprime o que eu vivo. Parei com ele. Estou caminhando por novos horizontes. o que mais me deixa feliz, é que nem bem comecei a seguir novamente em frente, te encontrei. Muito bom mesmo.

Quando abrir meu novo horizonte, te convidarei a ser minha visitante fiel. E lá não tem perigo de se perder viu, estaremos de mãos dadas.

;)

E acho que hoje também to encontrando outro caminho.

E hoje já são 3. Nossa.
Vamos aproveitar então.
rsrs

Beijos

ps: ai desculpe o falatório... acho que foi a minha vez de fazer lamentações. rsrsr

MH disse...

Ei, mas tudo bem que é 2 de junho. O que importa é comemorar. 10..9..8..7..6..5..4..3..2..1
POW ..PUM..CATABUMMMMMMMMM
Adeusssssssss anoooooo velhooooo.....
lagrimas
sorriso
comidas
Tias bebadas
Cueca e leço de presentre no amigo secreto
É só alegriaaaaaaaaa...nao importa o dia (em tempo..adoro aquela foto de cabeça pra baixo e lingua de fora..vou fazer uma igual rsrsrsrs)

Camilla disse...

Ai como o tempo passa rápido...
Tô com um post pronto sobre isso já!!

Beijoo

Ariana Coimbra disse...

"agora entendo que não devemos parar no tempo por causa de rachaduras no nosso coração. E sim seguirmos em frente!"

Também comecei a entender isso, mais é bem difícil seguir em frente né!

Belo post!

Beijo*

Kaka disse...

O ano tá passando rápido demais diante de nossos olhos, ainda bem que pelo menos tá conseguindo aprender algo.

bom fds!

beijooo

Idylla disse...

eh verdade o tempo n anda, ele voa...parece q meu reveillon foi ontemmmmm...m lembro do 1° dia de aula desse semstre da faculdade como s fosse ontem!!! afffff, eh ate assustador...
beijoss Menina

Pricila Barabach disse...

Adorei o seu post, queria eu aprender a passar pro papel tudo que sinto, aos poucos espero aprender, e suas fotos, caramba que fotos lindas, todas, sem tirar nem por!
eu adorei tudo isso aqui. de fato, meio do ano, e ainda há mais 6 lindos meses pela frente, pra ser feliz!
ihul

beijo, bom final de semana

Antônio J. Xavier disse...

E eu tenho me surpeendido, genuinamente, com sua maturidade.
Belo texto, de impressões fortes... estou começando a me apegar ao seu modo de escrever a vida...
Bjos

su ellen. disse...

- de fato nunca é tarde pra nada :) nem pra mudar, nem pra viver, nem pra aproveitar ... e eu acho que todos nós temos essa responsabilidade, dar o máximo pra aproveitar, pra não desperdiçar de maneira alguma =) minha mãe me deu um livro com umas frases muito interessantes, e uma delas diz que dentro de vinte anos nós iremos lamentar mais as coisas que não fizemos do que as que fizemos!
ou seja, aproveite, aproveite e aproveite! =D
adorei³.

beeijo querida :*

Anónimo disse...

Nossa muito profundo.É devemos começar a mudar nossos dias e pensamentos,ainda temos meio ano pela frente.
Me abriu os olhos parceira,mais que é difícil é,e como.
aoskaopkspaokspoakspoaksks'
Beijo,vou tentar também,mudar o meu amanhã
;)

MH disse...

coloquei um post novo la.
O tema é estranhão (espermograma), mas ta divertido.
bj

Litta Francoski disse...

Eu tava pensando nisso hj mesmo. Ontem eu tava lá na praia, fazendo planos pra 2008 e reclamando de pular as ondas pq ia molhar a minha roupa.
Blog lindo, posts perfeitos :*

www.talitafrancoski.weblogger.net