terça-feira, 17 de junho de 2008

"E não importa

se elas estão a um metro de distancia de você, ou a quilometros". Ontem ao lêr um capition essas palavras entraram na minha mente e fizeram lágrimas brotarem. Sou sensivél sim e isso é fato. Mas por conta dessa sensibilidade começei a pensar mais nessa frase. Eu estou aqui e a outra pessoa a quilomentros de mim. Nossos olhos não se cruzam, não sinto o seu coração palpitar, fico sem os braços pra me abraçar forte e me preoteger de tudo e todos, sem o ombro pra chorar, sem a voz ao pé do ouvido. Mesmo assim, um enorme encantamento vai surgindo e muitas vezes não sabemos de onde, quando paramos pra vê já estamos realmente gostando daquela pessoa que não está aqui e sim ali, tá vendo? do outro lado da telinha, essa que é fria, não passa sentimento nenhum, mas que quebra essa regra quando você gosta de alguém que está do outro lado, mesmo nunca tendo sentido o calor, visto o riso em tempo real. A amizade nasceu! Muitos se perguntam se pode ser real e eu digo que é sim! Já aconteceu várias vezes, e ainda acontece hoje em dia. Esses que estão longe mas que as vezes conseguem se fazer mais presentes daqueles que estão a dois passos de nos. Ninguém explica a amizade nem o amor, pra mim ele sempre foi além da barreira da distancia. É dificil mas se você tentar de todo o coração você consegue passar pra outra pessoa mesmo longe o que você sente o que ela te fez sentir. Digo que não é pra qualquer um, tem que se ter um coração puro e o mais importante aberto para novas experiencias, aquele que topa tudo, vai com vontade e se entrega por inteiro. No final você vai vê que a experiencia de vê o tal frente a frente NÃO TEM PREÇO. De que o abraço é tão doce quanto o imaginado e que fortalesse. Que o riso antes sem son é muito bom de se ouvir, que as conversas faladas são tão boas quanto as digitadas; É mágico e só sabe quem sentiu. Faça amizade, não ligue pra distancia, algumas pessoas do mundo virtual se fazem mais presentes do que as do mundo real! - para tudo, não estou desdenhando os meus amigos que estão aqui pertinho, NÃO mesmo. Pois esses como os que estão do outro lado da telinha foram escolhidos a dedo, são da melhor colheita e me fazem aquele bem ímpar, posso dizer que TENHOS OS MELHORES;


Maiis selinhos :}
Ganhei da Aline
mais uma vez obrigado pelo carinho :D






Presenteio com eles:
Idylla - Antônio Xavier - Camila - Vinicius

Se você gosta de uma boa leitura recomendo que os acima sejam lidos, estes que tem sua caracteristica propria e são recheados de encantamentos. Vale a pena conferir. :}

20 comentários:

Camila disse...

Ah flor quase que chorei com esse texto tão lindoo (*e eu to na tpm então fica muito mais fácil de eu quase chorar hahaha)

Obrigada pelos selinhos..
Já repassei um pq havia ganho igual e vou repassar o outro depois tá flor
ADOOORO AQUI

Patrícia disse...

Ola cheguei ate aqui pelo Notas Noturnas...
Gostei muito!
Belo texto, vc escreve muito bem!
Beijos

Hey Saturn disse...

Belíssimo texto... Perfeito, pra dizer a verdade! Fiquei com os olhos marejados... Refletiu perfeitamente minha atual situação... Realmente, essa distância mata... Mas há o amor!!!

Hey Saturn disse...

Ah, linkei vc no meu blog, ok? Abs!

Anónimo disse...

A delicia do amor é o inexplicável. Ótimo texto, doce Nanita!
Agradeço o elogio e deixarei a porta sempre destrancada.b

Bjos

Lucas disse...

Distância? O que é isso? Nunca ouvi falar... Amizade sincera? Ah! essa conheço. E bem.

Brigadão pela visita no blog tá?
Volta mais.

Bjo,
Lucas.

Daniel disse...

bem legal seu blog...principalmente aquele treme treme no começo..hauauhuaa....voltarei aqui outras vezes...lhe colocarei nos meus links...bjus

Barbara Jordao disse...

oi linda...!^^ gostei do teu blog. muito fofinho!^^
só passei porque me indicaram para dar uma olhada...!^^
depois chego aqui com mais calma.. hj to so de passagem!^^
bjus lindissima

Idylla disse...

Nanitaaaaaa obrigada pelos selos ameii viu!!!!!!
E qnto ao seu texto to sentindo uma pontinha de romance no ar ou estou errada??? rsss, acredito tb em amor a distancia, eh como vc diz, depende do coração de cada pssoa, e eu como sou besta p essas coisas acredito demais!!

beijos lindaaaaaa ;))))

Anna Clara disse...

oi; eu gosto da distância.

Carlos Howes disse...

Seu texto me comoveu.

Eu entendo disso muito bem. Tenho e tive pessoas importantes na minha vida que estão a quilômetros de mim, alguns que já conheço há muitos anos, outros que só conheço mesmo por outro lado da telinha. Nem por isso se fazem menos importantes do quem está por perto, muito pelo contrário...

Alguns amigos eu sei que posso contar a todo instante, mesmo que estejam a quilômetros de mim, e isso é o mais importante.

Ah, muito obrigado pela visita ao meu blog. =)

junhoz disse...

:)

Primeiro, gostei muuito da nova foto e das novas cores, ficou realmente muuuito lindo!
(Acho que o conjunto de foto e cores formam um.. layout? Não entendo nada dessas cores xD)
Gostei mesmo!


Amizades virtuais... É esquisito e contraditório, mas eu acho mais fácil iniciar uma amizade virtual, o pontapé inicial, por assim dizer... Confiar numa pessoa completamente externa, que talvez - muito provavelmente - jamais te veja, sabe?! Mas depois, pra manter... Os olhos nos olhos, o toque, o abraço, sabe? Depois de um tempo faz falta... Até hoje nunca tive nenhum amigo virtual duradouro... Mas as vezes funciona! : D

Olirum disse...

concordo com todas as suas palavras, as amizades virtuais são tão importantes quanto nossas amizades reais, é bom saber que temos amizades espalhadas pelo país, que qualquer coisa que precisemos sabemos que podemos contar com eles, estando perto ou não de nós, parabéns pelo texto.
Posso te linkar?

bjs

Carol Garcia disse...

ah o valor de uma saudade, de um abraço e de um amor ;
eh somente isso que importa !

Antônio Dutra Jr. disse...

Assino embaixo do que tu escreveu. O blog me trouxe muitos amigos e ainda traz, e a sensação de conhecer pelo menos a voz de alguns é incrível, mostra que o ser humano não tem barreiras para vivenciar seus sentimentos mais puros.

Beijo!

Aline Romero disse...

Ei, Nanita... Concordo contigo, sabe?
Tanta gente ao nosso redor vive em seu mundo distante... Enquanto pessoas assim,que aparentemente estão tão longe, se fazem prsentes em todas as horas.
Aprendi que a distância é que prova quais sentimentos são verdadeiros e quais eram mera presença.
Ai, que texto lindo!
(Eu não conseguiria falar, fiquei com um nózinho de saudades de um monte de gente na garganta...Que bom que eu escrevo!)
PS: Tbm sou ultra sensível...

Mafê Probst disse...

sempre sabendo o que dizer.

Parabéns pelos selos!:*

Alessandra Castro disse...

Parabéns pelos selos boneca!

Antônio J. Xavier disse...

Como fazem quase duas semanas da minha ausência, vou ler cada um dos posts...
E cheguei logo em um com um mimo dos mais fofos p mim!
Vc quer mesmo que eu me inscreva no seu fã clube né menina?
Pois já estou me candidatando.
Obrigado de coração pelos mimos... além de presentear com seus textos vc agora me mima dessa forma...
Bjosss repletos de carinho!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Que coisa linda de ler. E tu sabe que concordo contigo da primeira à última linha. Tenho muitos amigos à uma centena de quilômetros, e não posso sentir o calor de um abraço, do afeto, do carinho, assim realmente de fato, mas tem gente que consegue diminuir distâncias, e que com o seu modo de falar, do carinho ofertado, consegue transmitir uma coisa boa, que independente de distância, nos dá aquela sensação de ser verdadeiramente querido, amado...

Realmente não tem preço.
Eu sou um desses que tenta a fundo mostrar um carinho real, alguém que procura se entregar de fato, e fazer sentir. Distância é um mero detalhe. O coração tem a capacidade de diminuir distâncias.

Realmente tem gente pelos blogs que se fazem mais presentes do que os mais pertos. Não tem preço quando vemos esse alguém ao vivo.

Você também tem essa capacidade de estar perto mesmo sem realmente estar. São poucos que acreditam nisso.

Lindo texto.
Maravilhoso

;)

Beijos