segunda-feira, 4 de agosto de 2008


Senta na grama. me coloca no colo. me faz cafune. diz que você sim é diferente! que tudo vai ficar bem. vamos conversar até o sol se pôr , e depois ficar brincando com as estrelas. não vou falar muito mesmo você achando a minha voz linda. não hoje, pois hoje eu só quero ouvir a sua voz entrando por meu ouvido. quero rir mas aquela risada que faça eu ficar feliz :D me deixe bem e em paz. te quero perto , quero o seu melhor abraço. alias, deixe-me perde nos seus braços. E depois na hora de ir, ao chegar em casa poder perceber que o seu perfume ficou em mim.. :)

quero colo , necessidade. ;/


10 comentários:

Camilla disse...

quero colo, necessidade ;/
[2]

.Ná. disse...

Tem dias que eu também quero colo!
Bjos

Anónimo disse...

corre pro meu colo então amor :)
vem sem medo!!


te amo fada

Anónimo disse...

OWwwww... adorei!!
Sem comentários!
Beijos!

Anónimo disse...

quando entrei aqui, juro que senti uma paz. elevou meu estado de espírito. :)

A Base de um Sonho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Base de um Sonho disse...

- oown *-*
que saudade que seus textos causam em mim sabia?
estar aqui me faz um bem, sua palavras são sempre tão reais!

Camila disse...

Também quero colooo! ^^
To com saudades do meu namoradinho! hahahaha

Meniiina voce sumiu do meu blog eim flor! Que que aconteceu?!

E eu também dei uma sumidinha daqui hahaha o blog doido que treme!

beijão

Antônio J. Xavier disse...

Ai é covardia viu?
Eu te daria todo o colo do mundo... pena que a distância não ajuda.
Preciso encontrar uma garota assim como vc pertinho de mim... linda, romântica e sonhadora. E se escrever metade das coisas lindas que vc escreve eu me apaixono facin facin
Tem certeza que não tem nenhuma irmã, prima, etc... aqui em sergipe? hehehehe
Bjos menina linda!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Existem momentos que tanto desejamos isso, um colo. E alguém que nos conforte, nos deixe mais leve, em paz, que nos oriente, nos indique os motivos para sorrir ou brilhar os olhos. E tudo surge na necessidade de nos sentirmos queridos, amados e requisitados, lembrados. Sabe, parece dificil de admitir, mas colo é uma coisa que sempre quis, talvez por sempre sentir falta de alguém que realmente se importe e goste de mim, verdadeiramente...

Lindo, lindo. Expressado com tanta doçura. Queria estar aí pra te embalar e fabricar mil alegrias no seu rosto.

Se cuida minha querida.
Te quero bem.

:)

Beijos