segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Assisti ao escrito nas estrelas mais uma vez. E como sempre me fez dormi pensando no destino. Esse que conspira a favor e daqui a um temo muda e fica contra nós. Acredito que as coisas estão escritas sim, mas as vezes me dá vontade de mudar o destino. Passo a acreditar que eu posso fazer alguma coisa para que as coisas sejam diferentes. Fazendo assim com que as minhas lágrimas virem sorriso. Não deixo de acreditar que se era para eu estar lá naquela festa e ter conhecido o Y era para ter acontecido mesmo. isso já tava escrito, quem teve a escolha de ficar com ele fui eu e não o meu destino. Nossos olhos se cruzaram por destino, nossas lábios chegaram perto por vontade nossa e não pelo destino. Começamos a namorar mais uma vez por uma vontade nossa, mas ele mudou de cidade por destino. Daqui a dias ele completa a sua maioridade e eu a dias estou me questionando brigando com dois lados dentro de mim aquele que diz pra eu ir lá e escrever pra ele, e dae que ele tá namorando? agente prometeu que a amizade ia ficar, mas é engrçado todos no meio do relacionamento falam disso mas quando acaba parece mais forte e é inevitavél continuar ali, junto e a amizade querendo ou nao acaba. Fingimos que nao nos conhecemos, que nao sabemos dos sonhos e dos gostos do outro. Mas no fundo ainda guardamos tudo, bem escondidinho pra ninguém ousar enxerga. Tem esse lado que fala isso mas tem o meu outro lado que fala pra deixar pra lá, não falar nada.. deixar a data passar como passava a três anos atrás antes de eu o conhecer. Sinceraente não sei o que fazer.. me pego dividida entre o coração e a razão numa disputa cruel. Não sei o que fazer, mas ainda tenho dias pra decidir. E o que for pra ser será, tenho certeza que já tá escrito. ;)

22 comentários:

Anónimo disse...

é complicado ficar divido entre o sim e o não, entre a razão que nos alerta e o coração que por vezes fala mais alto. e nessa luta, o coração sempre vence, o meu coração vence, mesmo que no final ele termine em pedaços.

nunca me contaste essa historia fadinha, mas sei bem ao que e a quem se refere (graças as xeretas em ambos os orkut's :$ hihihihi) e deixar passar em branco porque? não valeu a pena tudo o que viveram? e o "fingimento" de não estar vendo, de que nunca sentiu é mais forte que as boas lembranças?

se essa historia fosse a minha, eu não teria receio em parabeniza-lo, mas as minhas historias sempre terminam de um jeito que a dor sempre fala mais alto, e ambos acabam seguindo pro seu lado, sem dizer tchau. A historia em questão é a tua, e siga teu coração, que mal tem em fazer isso? Se tiver algum mal, lembre-se o Jiinho estará sempre aqui, de braços abertos!

te amo
(LLLLLLLLLLLLLLL

Ariana Coimbra disse...

Que históriaa essa hem!

Faça o que o seu coração estiver mandando!

Beijão


ps:Tava com saudades de passar por aqui

Camilla disse...

Adoro Escrito nas Estrelas!!

Beijos

Gabi disse...

Siga o coração sempre...
Mas sabe que amizade intacta eu só tive em um relacionamento...
e casualmente é dele(e somente dele) que eu ainda sinto falta.
Tu já está na faculdade?
Que curso fazes?

Aline Romero disse...

O destino vai ajudar na escolha...
Concordo contigo:
Se for pra ser, vai ser. :)

Saudades....:,(

Tata disse...

Oiii,

Primeiro estou aqui cantando "ainda tem o seu perfume pela casa, ainda tem vc na sala, pq meu coração despara quando tem o seu cheiro dentro de um livro..."

E adorei o que vc escreveu, bem doce. Fiquei a imaginar aqui coisas sobre os amores, que não são poucas. Aleatórios sonhos. :)

Boa noite.

Alessandra Castro disse...

Nem creio muito, acho confortante ao final das contas, mas prefiro andar com os meus proprios pés ó. ;)

Mafê Probst disse...

que saudade daqui...

Minuto do Intervalo disse...

Adoro ler teus textos! Continue escrevendo e não se abale com desilusões amorosas, pois elas são importantes para nosso amadurecimento!


Beijo grande!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Sabe, muitas vezes me pergunto o que o destino me reserva. De fato ao olha pro passado eu me assombro em perceber o quão tudo foi magistralmente belo. Do quanto cada momento me foi útil pra crescer.
O destino muitas vezes parece rir da gente né, mas não podemos compreender o que se passa. Acredito que de fato já está escrito, mas porque o destino já sabe que escolhas tomaremos no futuro. Porque o futuro é feito justamente pelas nossas escolhas. Era pra ter sido assim, não porque Deus o quis, mas porque ele sabia que ambos escolheriam seguir esse caminho. Embora ache que certas coisas são oferecidas a nós, como degraus para evoluírmos. Por trás de tudo, existe uma coisa muito mais sublime nos sustentando. Difícil de compreender. Difícil de explicar. Mas facilmente de se sentir. E isso é o essencial, no momento.

Essa da amizade, é bem relevante. Porque acaba e fica uma coisa tão estranha. A amizade muitas vezes acaba, mas outras que continua, embora dando uma distância tão grande quanto a de duas pessoas que acabaram de se conhecer.

Sei como é isso. Nesse final de semana da independência fez um ano que viajei pra Brasília conhecer minha amada. Eu escolhi. Ambos tínhamos escolhido aquilo. Depois disso foi céu abaixo...

As vezes acho que tudo não passou apenas de uma grande lição pro meu coração. Por trás de tudo, existe sempre um desígnio.
Mas me causa dor, como já falei. E hoje ainda faz reviravoltas nos meus sentimentos, porque pra quem se entrega de verdade, fica díficil esquecer. E amizade? Continua, mas causando, sem dúvidas, mais dor a mim. Da forma como terminou. hoje sinto uma coisa muito distante, como que se um muro tivesse entre nós.

É estranho e dolorido...

Deixar pra lá? Eu até venho tentando...

Também não sei o que fazer, nem o que decidir. Deixo-me apenas levar pelo vento... e seja o que tenha que ser.

Beijos
:**

Endorfina disse...

"é a eterna batalha da razão e da emoção, entenda sempre vou te querer, mas isso as veezes me machuca..."

Thiago disse...

é, as coisas acontece como tem que acontecer, não é verdade?

Danielle Cristina disse...

Eu prefiro acreditar que se não foi é pq realmente não era pra ser!
Sorte garota~

blog do dudu santos disse...

Toda esta coisa de destino é muito relativo,na verdade quem coduz nosso próximo passo, somos nós mesmos, o que existe é um certo sentido que vc dá para sua vida, geralmente tenta andar nesta direção, mas a vida são acontecimentos e é dentro deles que esta sua verdade do dia dia, deixa sua emoção te conduzir, sua vontade te levar, afinal...amanhã, seremos ontem...como sempre falo
bjo do artista

Anónimo disse...

amor, te presentei com um selinho ;)

(LLLL

tico litlle disse...

se puder, leia meu texto "seu céu" bjs

Suelem de Oliveira Bento disse...

Você pode escolher. E esta escolha terá que ser a melhor. Não remoa, se quer fazer isso ou aquilo, se decida e acredite que a decisão foi a melhor. Não havia outro caminho.
E gostei da sua colocação quanta a amizade...É, realmente, verdade...este negócio de " amizade permanece" é ilógico. Eu tb queria que isso existisse, ou não? Você me fez refletir!

Beijos...

Pense, respire e faça...Acredite que a decisão foi a melhor!

Té...

f@ disse...

Um a pensar... outro a sentir... equilibra tu o prato da balança... sem pesos mas com a medida do coração...
beijinhos das nuvens

Deusa Odoyá disse...

Olá minha nova amiga.
Passei para conhecer seu blog, e deparei com uma história de despedida.
Não pense duas vezes, feche seus olhos e deixe o coração falar mais alto.
Escute o clamor de sua alma.
Beijos da amiga.

Regina Coeli.

Te aguardo no meu cantinho.

Isabela Kanupp disse...

Ahhh o que tem de ser será, é brega e clichê mas é verdade, o tempo resolve TUDO!

ADOREI AQUI, linda as fotos ali do lado!
Beijos

Lorena Portela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Portela disse...

boa demais essa parada de arte, né?

;***