terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ali estava ela,

sentada na varanda com o olhar longe, e com o pensamento distante. Tinha os cabelos longos e loiros os olhos da cor do mais lindo azul do mar. Aqueles olhos que eram lindos de se olhar. Levava consigo as feições de um doce anjo. Mas todos que olhavam não enxergavam o que o seu coração guardava. Era feliz, sempre teve tudo que queria. Filha única e como não poderia deixar de sempre foi rodeada de mimos e amor. Tinha um namorado. Namoro de infância. Fez de sua vizinha sua melhor amiga e fiel conselheira. Ambas confiavam muito uma na outra. A amiga também tinha um namorado. Esse era o ponto "X" da história. Quando a amiga apresento-o a ela, ela sentiu algo antes nunca sentido, sentiu necessidade de tê-lo. De que ele fosse dela, queria ele mais do que tudo nesse mundo. E como desde sempre foi acostumada a ter tudo que queria fez de tudo para realizar esse desejo. Desde então a amizade delas foi abalada. A amiga agora não passava mais de uma vizinha e dentro dela o sentimento de possuir tudo que ela tinha ia aumentando. Começou pelo namorado, depois foi se abrangendo e ela sentia cada dia necessidade de ter algo que a vizinha também tinha. Não conseguia conter. Era mais forte do que ela. Por fim, ela acabou sozinha, sem namorado, sem a melhor amiga, sem nada. Apenas com o sentimento da inveja que já havia corroído ela por inteiro. Nada, além disso...


9 comentários:

Alexandre disse...

Amei amor!!! Amo tudo o que você escreve!!

TE AMO MUITOOO

Alexandre disse...

Amei amor!!! Amo tudo o que você escreve!!

TE AMO MUITOOO

http://www.priemforma.com disse...

Oi estou passando para conhecer seu blog e te convidar a participar de um sorteio que está rolando no meu blog: 1 KIT DE TRATAMENTO PARA CABELOS DA MIX USE.

Para participar basta se inscrever conforme as regras aqui:

http://www.priemforma.com/?p=459

Se preferir digite "Pri em Forma" no google!

bjks

Bruna Bianconi disse...

A inveja é um dos piores sentimentos que existe e um dos mais tristes também.

Vinícius Aguiar disse...

Uma história triste e estranha... espero que não tenha nada a ver com sua história!

Beijos!

Nanita disse...

E não tem nada haver com a minha história não.. não passa de uma história!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Realmente um minuuto é MUIITO para akeles q sabe cultiiva-lo e tornar desse minutiinho um bom tempão..


Bejiim.


Mika

Fernanda disse...

É, o destino para pessoas assim geralmente é esse: a solidão!

Obrigada viu?
Bom carnaval pra ti.
beijão

ALF disse...

Nem todas as histórias precisam ser felizes né. Mas foi bom pra retratar o que podemos enxergar hoje em dia. A inveja pode destruir a vida de alguém e de outra pessoa.


Ótima história anjo.
:)