quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tempo..

Por que o tempo insiste em correr quando estamos juntos? Será que ele brigou com o amor? Mas que culpa temos nos apaixonados disso. Se apenas queremos estar junto de quem faz nosso coração bater mais forte, daquele que faz surgir borboletas dançantes no estômago, aquele sorriso maroto meio que sem motivo e até mesmo as mãos suarem. Senhor tempo, bem que podias fazer as pazes com o amor. Quem sabe assim, quando visse dois casais juntos as suas badaladas seguiriam um compasso mais lento ao som de um bolero. Não acharia nada ruim se fizesses sem querer querendo uma confusão de transformar os segundos em horas.

13 comentários:

Stella Rodrigues disse...

Quem dera se os casais atuais fossem todos como antigamente. Cadê o amor?

Dayane Carmona Poeta disse...

Em meio a esse mundo onde as pessoas nao dão valor as outras, no fundo existe amor, sou prova viva disso!

Anónimo disse...

Olá, obrigada pela visita ao Mais uma de Amor. Volte sempre, estou te seguindo, sei blog é muito fofo. Bjs

Danielle disse...

Tão feliz vêr você amando, sabe que a sua felicidade é a minha. Que seja o mais doce conto de fadas com um HAPPY ENDING. <3 Te amo minha best!

T.S. disse...

E eu sei como é sentir que o tempo é inimigo do amor. Também me pergunto porque ele passa tão rápido quando tudo o que queremos é que ele pare..
Muito lindo *u*

Thalita Paiva disse...

Que bom que você gostou...
Pois é! as vezes pensamos tanta besteira e na realidade não está acontecendo 1/3 do que se passou em nossa mente. E, o bom que comigo passou tudo de um mal entendido!
Saindo um pouco de mim, a m e i seu blog.. estou até lhe seguindo!
Em relação ao seu texto vi que você está apaixonada *.* haha E olhe que comigo não é nada de diferente ein? as horas coooorrem quando estou com meu amado. Concordo plenamente com você: não acharia nada, nadica de ruim se o tempo transformasse os segundos em horas!
Beijinho doce pra ti, Day.

Luna Sanchez disse...

A paixão muda até isso : o tempo. Apaixonados vivem em um ritmo próprio, contrariando o tempo que o relógio conta.

;)

Um beijo.

Bianka disse...

ain qnta honra receber um comentario desse blog liindo! *--* Volta sempreeeeeeee!

Jéssica Trabuco disse...

Nunca tinha pensado nisso, mas acho que vc tem razão. O tempo deve ter brigado com o amor, porque não é possível. As horas se transformam em milésimos de segundos quando estamos com quem amamos.

Eloah disse...

Querida obrigada por tua visitinha no meu Blog.Volte sempre!! Vim conhecer o teu e amei!!!Mesmo que as horas corram, um minuto de amor prenche nossa alma e a enfeitam.Vim, gostei e voltarei. Estou te seguindo.Bjs Eloah

Unknown disse...

Infelizmente é assim, acontece com o amor, com as férias, com viagens, sempre que gostamos muito de uma coisa parece que o tempo voa. Beijo*

Natália Rocha disse...

Por passar tão rápido o tempo é quero sempre mais, cada vez mais. Momentos bons sempre duram pouco mesmo.

Adorei suas palavras.

um beijo*

Aryanne SM disse...

Ainda acredito que existe pessoas que estão dispostas a amar de verdade. Lindo texto