sexta-feira, 4 de julho de 2008

Saída de emergência,

aquela porta vermelha grande, que vira e meche eu vejo nos lugares. Muitas vezes na minha vida eu precisei de uma saida de emergência, corri, corri e parecia que todas as portas vermelhas tinham se pintado de outra cor. Teria sido tudo mais facil, menos doloroso se na hora do aperto eu tivesse uma saida de emergência bem na minha cara dizendo entre aqui e tudo vai ficar bem. Mas não por muitas vezes tive que ser queimada por não ter achado a porta, por ter ficado. Não me arrependo de ter infrentado, pois no final bem na curva do THE END você olha e vê que toda a dor valeu de alguma coisa e que você aprendeu, mesmo achando que não, mesmo que cometa o mesmo erro daqui a dois dias você aprendeu, sim aprendeu! E agora finalmente a porta vermelha esta na minha frente, esta entre aberta e atrás dela tem uma voz que me chama - vem, vem! mas do lado onde estou tem algo, algo que eu realmente quero, mesmo sabendo que se eu fechar a saida de emergencia posso sair com um sorriso ou pior com lágrimas nos olhos. Se eu ficar tudo pode acontecer. Não tenho o roteiro final. Muito menos uma bola de cristal. Por enquanto vou namorar os dois lados, uma hora eu decido pra que lado vou correr. :}

27 comentários:

Camilla disse...

Nossa, queria muito uma saída de emergência...

Pricila Barabach disse...

Lindo texto, essa coisa de tomar decisões, pra mim são sempre muito complicadas..Nem tenho o que falar..
beijos
:D

Anónimo disse...

Ai meu Cristinho!
Cada vez vc me surpreende mais!
Eu fico imaginando o que deve ter do lado dessa porta de emergência... Sinceramente não sei qual lado vc vai escolher (nem vc). A única coisa que eu quero sinceramente é q vc fique bem, seja qual for o lado ;)

AMO (acho que mais do que algodão doce ;p)

Bruna disse...

Nossa, achei mó divertido esse negocinho de 'Oi, seja bem vindo!' to rindo pra caramba aqui!
... Eu já quis tanto uma saída de emergência!
Adorei seu blog :)

Suelem de Oliveira Bento disse...

Oi Nanita...Vim conhecer seu cantinho e amei!
Olha...As portas...Quando uma se abre, a outra se fecha.Escolhas, quais? São tantas!Todos os dias uma escolha."Cada dia uma pequena vida".Vá em frente...é assim mesmo, um dia a porta de emergência, no outro a janela...Ainda bem que elas existem!!!
Mas...sabe o que eu faço e costumo dizer pros amigos: Vc tem que escolher uma coisa, e acreditar q esta escolha foi a melhor!Digo isso pra vc hj!

BjnhusSu..

Ah...Gostei muito das suas fotos tb!
Mas porque tantas de costas?
Té mais...
Bom final de semana pra vc!!!!!

Daniela Filipini disse...

ooi querida, amei o post, muito liindo ,
a musica tá suuuuper fofa *-*
adorei! hehehe
beeijo ;*

Aline Romero disse...

Ficar parada pra sempre é que não pode, né, querida?
Ergua os olhos e respire fundo. Depois sigfa ro lado que escolher, tem todo o meu apoio!
Beijo!

be pepper disse...

Ahh, o que mais tem ao meu redor é saídas de emergência. É uma pena que eu sempre insisto em tentar sair pela porta da frente só pra me machucar =/

Adorei seu blog :]


bjO:D

Juh... disse...

quando a hr chegar
vc vai ta pronta pra decidir
e se for por uma que te machuque
ainda assim terá valido a pena
em td a gnt aprende!
ser feliz acima disso é o q importa
bjs linda!

Daniel disse...

Independente de que lado irá escolher vc terá escolhas...ao contrario de muitas que nem isso possuem (escolhas), mas se decida para aquele que se sentir mais segura, se depois de um tempo vir que nao era o lado certo... rsrsrsrsrs...fazer oq né..começa dinovo... :D

bjus

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Decisões difíceis surgem para nós tomarmos. Realmente não se tem como saber qual que o melhor, mas ambos podem ser benéficos se você conseguir ver direito. As escolhas que devemos tomar são naturais. Porque devemos estar sempre disposto a encarar os corredores escuros da vida. A vida é assim, nos dá oportunidades, abre portas, atalhos, mas todos são desconhecidos. Devemos confiar, escolher e seguir em frente.

Não importa de fato qual caminho cê vai tomar, mas o que você vai encontrar nele. Mas isso só dá pra saber escolhendo-o. O aprendizado que absorvemos dessas escolhas é que se tornam essenciais. Os caminhos no fim nos levam ao mesmo lugar,embora uns têm um percurso maior, mais obstáculos e que nos obrigam a voltar e refazer o caminho. Certas escolhas podem sim nos levar sem muito transtorno. Se isso acontece é muito bom. Se o caminho que escolher for o que tu sonhas, parabéns. Se não foi como esperavas, paciência, aqui estamos todos propensos a isso, afinal, quem escolhe se arrisca.

Faça a sua escolha sabiamente.

Beijos
se cuida meu bem
;)

f@ disse...

SOS existe sempre
beijinhos das nuvens

Bárbara disse...

Você escreve como eu. Diz o problema e você mesma tira a conclusão! rs
Bom, é isso. Às vezes o melhor é não escolher, apenas viver. =)

Ariana Coimbra disse...

Nossa eu também precisava de uma porta de emergência em cada momento de minha vida!

Belo texto!

Beijo

Antônio J. Xavier disse...

Escolha difícil anjo, mas vou fugir da metáfora e tentar te ajudar ok?
Em geral a vida não abre portas de emergência, vc tem de arrombar uma parede e criar sua própria saída... esta porta entreberta vc mesma abriu.
Se tem algo lá te chamando, é porque vc sabe que é o caminho a seguir.
Se o que está do lado de cá é algo que vc quer, mas abriu uma saída de emergência, é porque vc já sabe, mesmo que não queira admitir, que vai se queimar.
Boa sorte... e qualquer que seja sua decisão, saiba que torço por vc.
bjão!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

verei se simplifico mais meus comentários...

aqui e no orkut.

saudades
;)

Anónimo disse...

queria uma porta de emergência e um buraco no chão para momentos ruins. mas, fazer o quê, existem momentos que temos que enfrentar, decisões que tem que ser feitas...
;*

flori disse...

Porta de emergencia... seria otima, mas tem mtas pessoas que as usariam por mto tempo e por mtas coisas desnecessarias, acho que sofrimento e dor, por mais ruins que sejam, nos trazem crescimento, faz todo sentido!

Mas que as vezes uma porta de emergencia faria bem, ahhh isso faria!

Camila disse...

O lado que voce escolher será bom ué
INDEPENDENTEMENTE QUAL
SE FOR O PIOR VC APRENDE
SE FOR O MELHOR VC SE DÁ BEIM!

\o/

beijiiinho flor!

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Muitas vezes eu tambem gostaria de ter essa saida de emergencia...

Mas é isso ai garota, ficar parada a gente não chega a lugar algum, temos de ir tentando aqui e ali... Respira fundo e deixa o coração sentir de que lado vc realmente deve ficar!

Beijão

O Equilibrador de Pratos disse...

Excelente blog. Curti mesmo. Acho que teu estilo tem tudo a ver com o nosso. É raro encontrar alguém que consiga transmitir tão bem o que pensa. Parabéns mesmo. Ahh, e virarei assíduo aqui, posso? hehehe. (Procura por "Jurandir" lá no nosso blog, ok? Sou eu. hehehe)

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

Lucas disse...

E eu procuro a porta de Entrada-de-Emergência. Uma que seja tbm vermelha (ou outra cor) e que eu possa entrar aos passos largos. Para.

:P!

Valeu a visita, no Conversa Oca, volte sempre.

Nathália E. disse...

Ah menina, a gente não precisa de bola de cristal não...
Nada melhor do que decidir por nós mesmos.
Por mais que seja agoniante.

Beijo!

Camila disse...

Presentinho pra voc eno meu blog
flor

BEIJIIINHO

Aline Romero disse...

Presentinho pra ti!

david santos disse...

1990, 18 anos: Cazuza. O expoente máximo do ROCK brasileiro.
Com saudade...