sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pudera eu me afogar n

infinito de seus olhos, me ver refletida neles. Ninar-me em seus braços. Deitar no seu colo, sentir suas mãos deslizarem pelos meus cabelos. Não sinto mais o gosto bom dos seus lábios. As suas palavras ao pé do ouvido, o seu sotaque que me encanta. Busco seu riso em todos os lugares. Corro para a rua na intenção de me esbarrar com você. Pular em seus braços me sentir protegida. Tantos rostos, tantos passos, mas nenhum sequer chega perto dos seus. Casais de mãos dadas passeiam, uma faísca de inveja deixo formar. Podia ser nos dois, você segurando minha bolsa não deixando carregar peso. Eu achando isso uma graça. Falta-me o seu sms dizendo que eu já posso descer pois você já chegou. Ponho-me a pensar que a vida por vezes nos coloca em prova, e nessa es que vamos tirar a maior nota. Pois amor que é amor sobrevive a tudo e a distancia meu caro, não chega a ser nem um sobro de leve diante do que sentimos. Durmo imaginando que no dia seguinte vou acordar olhar para o lado, ver você me olhando me dando beijo e quebrando o silencio da manhã com um “- bom dia meu amor”.

9 comentários:

T.S. disse...

E eu espero viver um amor assim, bobo, tranquilo, divino... Desses que a gente lê em livros e vê em filmes. Andar de mãos dadas, sorrir por nada, e todas essas bobeiras lindas!
Muito lindo *-*
Beijos*:

Jéssyka disse...

Adorei aqui, adorei o texto.

Daiana M.Fernandes disse...

Lindo!
"amor que é amor sobrevive a tudo"
O amor sobrevive a tantas coisas indescritíveis, incalculáveis. Nos faz querer o que queremos esquecer, mas não faz não faz por mal, é que o amor é como uma criança...

bjinhos

faby disse...

Adorei sua visita!
volte sempre a casa é sua...
te seguindo
bjinho

Laís Pâmela disse...

Um amor tranquilo assim, é o que espero e peço todos os dias as estrelas.
Beijo, adorei.

Gabriela Freitas disse...

me fez suspirar, lindo texto guria

bonequinha nota mil disse...

COMO VOCÊ É DOCE MINHA QUERIDA!
BEIJOS E FIQUE COM DEUS!
AGRADEÇO A SUA VISITA!
http://blendamenezes.blogspot.com

Daniela disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Nossa querida quanta paixão(amor?)!!!
Uma coisa é certa ela vai e vem e as vezes deixa só saudade e um apertinho no coração!
Beijinhos!